O tabagismo é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) a principal causa de morte evitável no mundo. A organização estima que um terço da população mundial adulta, isto é, cerca de 1 bilhão e 200 milhões de pessoas, sejam fumantes. Pesquisas comprovam que aproximadamente 47% de toda a população masculina mundial e 12% da feminina fumam.

A fumaça do cigarro tem mais de 4,7 mil substâncias tóxicas. O tabagismo está relacionado a mais de 50 doenças, sendo responsável por 30% das mortes por câncer de boca, 90% das mortes por câncer de pulmão, 25% das mortes por doença do coração, 85% das mortes por bronquite e enfisema, 25% das mortes por derrame cerebral. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o tabaco também tem relação com a impotência sexual e infertilidade.

A hipnose clínica é uma ferramenta terapêutica que tem ajudado muitas pessoas a eliminarem o vício do cigarro de suas vidas. Através de técnicas avançadas que atuam diretamente no inconsciente, temos obtido excelentes resultados no consultório. Agende sua consulta.

 

Agende sua avaliação gratuita. Clique aqui


Tratamento Tabagismo em Curitiba